quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Comunicado Importante - IPREM


Ontem dia 06/10/2009 o Presidente da AOPSP Dr. Rubens Orlandi, esteve na Secretária de Saúde e obteve o seguinte esclarecimento:

Os descontos do IPREM sobre a VOP do RAIO X ocorridos no pagamento do mês de setembro, embora devidos, será creditado aos servidores como DOC no dia 15.10.09.
A contabilização do valor ocorrerá na folha de pagamento de outubro, ou seja, serão creditados os valores descontados e haverá o desconto do adiantamento bancário (DOC).
Os descontos do IPREM da VOP de Raio X são devidos, tendo em vista que essa vantagem fará parte dos proventos de aposentadoria, portanto os descontos vão ocorrer, porém, de forma parcelada.

Quanto aos descontos dos honorários advocatícios que aparecem no seu demonstrativo de pagamento, referem-se à perda de ação movida contra a municipalidade, solicitação de reajuste salarial quadrimestral.
Somente o advogado da ação poderá lhe fornecer maiores detalhes, pois a inserção de honorários é enviada ao sistema pelo nosso depto. judicial.


Rosa Maria Ducati
SMS-CRH-3
3397-2062 / 2074

5 comentários:

  1. piada?
    outro dia minha esposa me perguntou
    marido e aquele projeto do kassa equiparando cd ao medico parece o projeto tartaruga nao anda
    respondi: e que foi anexado ao projeto agosto(de deus)
    e ao projeto noel(kassab noel)
    pra quem quiser acreditar
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu tive o problema relatado na matéria: descontaram-me quase mil reais, além do desconto habitual mensal. Naturalmente tive de recorrer ao empréstimo bancário para saldar minhas dívidas, pois, diferente do kassab, honro meus débitos e as minhas calças, pois tenho uma palavra de honra. Quem irá pagar os juros do cheque especial? Além disso, quando a contabilização da folha de outubro ocorrer, o montante a ser creditado irá elevar a alíquota do imposto de renda. Será que o imbecil do computador (que acabou levando a fama!) irá me indenizar ou ajudar no ajuste anual do IRPF? É, pelo visto, com esse infeliz comandando a prefeitura, estamos f.... Ainda bem que ele não é eterno, e quem sabe, Ele, o Eterno, nos ajude a livrar dele, kassab.

    ResponderExcluir
  3. gente..
    Triste demais o que fazem conosco!
    Queria saber em que somos diferentes dos médicos. Estudamos tanto quanto eles, os que pagaram faculdade pagaram tanto ou mais que eles, temos as mesmas responsabilidades, pois saúde é uma só, tanto faz bucal como geral. Onde entao está escrito que eles são mais dignos de um salário melhor!!!!!!!
    Socorro!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. calma pessoal, enviar a camara municipal é outra novela, não podemos esquecer que existem vereadores, que terão de aprovar ou não esta benvinda equiparaçao salarial, muita calma ............... mariotto

    ResponderExcluir
  5. Na minha modesta opinião, por se tratar de um projeto do executivo que tem a maioria na câmara, não será difícil aprovar este projeto. No entanto, concordo que não podemos baixar a guarda, precisamos estar mobilizado e manter os ânimos aquecidos. Um abraço a todos os colegas.

    ResponderExcluir